Notícias do mercado imobiliário

Notícia imobiliaria em caiobá

"Mercado imobiliário Juros baixos e crédito impulsionam intenção de compra de imóvel"



"Depois de atingir a marca dos 20% em abril e acender o sinal de alerta para o mercado imobiliário - uma vez que o porcentual é tido como basal no país -, a intenção de compra do imóvel voltou a crescer e já atinge patamares próximos aos registrados no pré-pandemia.

Dados da pesquisa "Covid-19: o mercado está em recuperação?", divulgados nesta sexta-feira (4) pela Brain Inteligência Estratégica, apontam que 40% dos 689 entrevistados no mês de agosto reavivaram o desejo de adquirir o bem em até dois anos, número muito próximo ao dos 43% que tinham a intenção antes da chegada do novo coronavírus ao Brasil. O número representa um crescimento de 60% em relação ao registrado em junho, quando a intenção de compra era de 25%."

De outro modo, muitas pessoas que estão residindo na capital ou no interior do estado do Paraná, têm buscado seu canto "especial" nas praias do litoral do Paraná, para ter seu lugar como um refúgio, ou até mesmo uma segunda opção de estadia, segura! 
Logo, obter uma casa ou apartamento na praia em Caiobá, tem sido o sonho de consumo de muitas pessoas que até então não podiam, ou não tinham se atentado na facilidade de tempo, distância e belezas que contemplam nosso litoral do Paraná! 

De maneira que ter seu apartamento na praia, exclusivo seu, tem sido uma das melhores opções de investimento para quem busca sair da rotina do dia a dia de cidades grandes, ou ter seu local seguro para continuar seu Home office junto de sua família! 

As praias do litoral do Paraná, especialmente caiobá, têm proporcionado toda essa comodidade, pois além de estar a apenas 1 hora de distância da capital Curitiba, ainda se encontra uma região super habitada e com vida própria durante o ano todo! 

Praias belíssimas como as praias de Caiobá, Praia Mansa, e as lindas e tranquilas praias dos balneários tem sido a procura principal de um especial refúgio e investimento seguro que as pessoas têm buscado fazer seus investimentos! 

A Stutz Imóveis, imobiliaria em caiobá, possui uma carta de imóveis especial para lhe atender, e ainda com responsabilidade de buscar atender a você a encontrar seu imóvel perfeito para suas férias, moradia e investimento! 

O corretor Henrique Stutz - creci PR f 30746, é especialista em imóveis na praia, e vai atender você com dedicação total para que sua necessidade de busca de um imóvel seja realizada, inclusive te auxiliar a se auto compreender no que você realmente busca aqui na praia!!

Somos dedicados a te auxiliar a encontrar, o melhor para você, conduzir melhores negociações, e ainda fazer com que você aproveite ao máximo do seu tempo com visitas nos imóveis de forma direcionada conforme a sua necessidade!

Ainda não encontrou seu imóvel ideal? 

Entre em contato conosco! E aproveite e dê uma olhadinha nessa linda casa de praia com vista para o mar na tranquila praia dos balneários! 

De modo que se trata de uma casa á venda em Matinhos de praia, para você estender redes, descansar, e apreciar a belíssima vista acompanhado daquela brisa do mar indispensável que toda casa de praia que seja realmente de praia tem! 

Veja aqui o vídeo dessa casa á venda em Matinhos com vista para o mar!! ⇩

https://youtu.be/CtX-7VIsNQs


Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/haus/mercado-imobiliario/intencao-de-compra-de-imovel-cresce-e-volta-a-patamares-pre-pandemia/


Copyright © 2020, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.








28/11/2020